quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha Amiga Beth - Elizabete!

Quem não tem uma "santa" Beth ao lado... Se você não tiver, trate de tê-la! Beth é uma amiga para todas as horas. Como dizia Cazuza: "-Beth balanço meu amor, me avise quando for a hora!!!". A Beth sempre me avisa quando for a hora. Nos conhecemos através de um amigo em comum e desde então nos tronamos grandes amigas.
Quando viajo, sempre que possível a Beth está comigo. Beth é pisciana, mãe de quatro filhos ou dois casais, se preferir. Tem uma mãe que lhe apóia em tudo. Beth é gente! Se há um pequeno grupo que torce por minha ascensão com apresentadora, Beth está no grupo. Viajamos direto a São Paulo. Ficamos hospedadas desde os mais confortáveis hotéis aos mais, digamos "simprão" de tudo. E sempre tivemos o bom humor. De tudo damos risadas. Se estamos com fome, compramos caixas e caixas de barrinhas de cereias. Verdade! Ou vamos nos deliciar com a culinária japonesa. Verdade também! Beth já esteve comigo em festas de rodeio, em jantares beneficentes e até na confecção do vestido branco - aquele Beth!

Beth usa perfume o dia todo. Toma banho de Egeo Dolce e óleo de amêndoas. Beth gosta de exalar o requinte e bom gosto de uma mulher que se cuida. Mas Beth é sonhadora (como eu).
A gente se diverti muito juntas. Uma grande amiga e conselheira.
Elisabete Barreto - obrigada pelo carinho de sua amizade!

beijos

Um comentário:

  1. AMADA OBRIGADO PELO CARINHO ,VC É MARAVILHOSA E FALAR ,DE NOSSA AMIZADE E DO CARINHO E AMOR QUE SINTO POR VC ,FICARIA DIAS MESES E ANOS E NÃO DARIA CONTA .OBRIGADO AMADA VC É UNICA !!!BJÃO

    ResponderExcluir